Jesus For All

Jesus For All, é um projeto Missionário, que tem como objetivo anunciar o evangelho de Jesus, com base no que Ele mesmo começou e deixou registrado em Lucas 4: 18 “pregar Boas Novas aos Pobres” também em Mat 11:5 “ e aos pobres São anunciado as boas novas” . Sem entrar no mérito da palavra "pobre", o lema principal é cumprir o que esta definido sobre esta palavra em Mat 25:35,36, Atualmente a nossa seara é o Nordeste do Brasil. Para saber mais sobre noe, acesse nossas midias,

Jesus For All 

Missões Jesus For All 

Você Já Curtiu Nossa Pagina no Facebook?

Essa é a Maneira Mais Completa de se Tornar um Cantor Profissional em Apenas 12 Semanas!

 

Ao Invés de Ficar Navegando no FaceBook Aprenda a Ganhar Dinheiro Trabalhando Nas Horas de Folga

O Propósito das Nossas Riquezas

Elci Adriano      sábado, 30 de setembro de 2017

Compartilhe esta página com seus amigos

O Propósitos das nossas Riquezas.

 

Quem já esteve nas aulas das quarta feiras, pelo menos uma vez?

Lá nós estamos trabalhando a nossa verdadeira identidade, quem nós somos, e para que fomos chamados por Deus, e com isto gerar em nós mesmo uma consciência de filhos amados do Pai.

Quem aqui estava no nosso último camping, e ouviu o que eu falei lá?

Eu Estou em Mat. 25: 31, ´um texto muito conhecido por nós, não vamos ler, mais

o que está dito aqui é vai chegar uma hora um tempo determinado pela trindade, que Jesus vai reunir…… para uma prestação de contas. Bodes e ovelhas

e neste julgamento o que será considerado será o uso das nossas riquezas.

como você usou tudo aquilo que você recebeu.

olha para o texto eu percebo um terceiro grupo…….

A impressão é que se a pessoa nascer pobre e morrer pobre, o problema dele já está resolvido. poderíamos buscar base bíblica nas bem aventuranças, lá diz que bem aventurados são os pobres… mais esse 3º grupo é só impressão, não tem sustentação, vcs vão entender já já.

a impressão que eu chego meditando profundamente neste texto, é que parece que a pregação do evangelho, tem um único objetivo,  CONVERTER OS RICOS.

o nosso grande equívoco, é que nós pensamos riqueza a partir da nossa conta bancária e do patrimônio que possuímos.

tem uma passagem nos evangelhos que diz: que é mais fácil passar um camelo..

vocês lembram a resposta dos discípulos quando Jesus disse isto?

ENTÃO QUE PODERÁ SE SALVAR?

a comclusão dos discípulos foi que todos nós somos ricos.

Jesus respondeu mais os impossíveis para os homens sao possíveis para Deus.

na parábola dos talentos, contar a história ……

na carta que Paulo escreveu aos Efésios, 1:18  Eu oro ao nosso Senhor Jesus Cristo, e ao Pai da Glória, para que ele vos conceda revelação e o olhos de vocês se abram, para que vocês vejam as riquezas que Ele vos deixou como herança.

Então quando a bíblia está falando de riqueza, não está falando de possuir, de ter algo como dinheiro ou patrimônios.  

Então o que está nos impedindo de entrar no reino dos céus?

A relação que temos com a nossas riquezas,

Agora pensa comigo, tudo que você tem, incluindo coisas materiais e os talentos que você tem, foi Deus quem te deu, ou foi você que conseguiu com seus esforços? eu acho que ….

Então voltando ao nosso texto, o que Jesus está dizendo, é que o Juízo será para os ricos, e ricos são todos. amém?

Como diz Paulo em Éfeso 1, a falta de revelação, das nossas riquezas, está nos impedindo de comprir o proposito de Deus pra vida de cada um de nós.

e qual é o propósito de Deus para cada um de nós?  

Tornar visíveis as virtudes invisíveis de Deus na terra.

Em Gen 1: 26, a missão de Deus foi, formar um ser, em forma humana, que pudesse tornar visível na terra, as virtudes invisíveis de Deus

e quais são as virtudes de Deus? Deus é amor, mais as virtudes DELE se manifestam na sua vida através da sua fé,

e as manifestações da de uma fé verdadeira são: Força, ……….

Compaixão, …….. Misericórdia, ……… e Generosidade, ……….

 

Então se você não está alinhado com o propósito de Deus,

se você não conhece a vontade de Deus pra sua vida,

se você não entendeu o que é manifestar a glória de Deus na sua vida

você não entendeu nada do que é evangelho, não entendeu o que é fé,

Você é só uma daquela pessoas que ouviu dizer que Deus existe,

e que ele existe para satisfazer a sua vontade, e ainda não percebeu que esta mensagem veio do inferno, e que todo esta devoção que você manifesta, que você esforça para convencer este seu deus,

não vai impedir que não hora do juízo, você seja colocada do lado esquerdo do Mestre entre o bodes, que você já sabe qual será o destino.

agora vamos falar de coisa melhor, abre ai sua bíblia em isaías 32:1-8

1 Eis aí está que reinará um rei com justiça, e em retidão governarão príncipes.  

Se eu te perguntar agora, quem é o seu Rei?

quem é que reina na sua vida hoje?

qual seria sua resposta?

e em retidão governarão príncipes e princesas.  

O que Deus está dizendo é que as pessoa que vivem sob este reinado, os príncipes e princesas deste reino, terão como base de caracter a retidão, olhem ai no final do verso 1 e em retidão governarão príncipes e princesas.

 

2 Cada um servirá de esconderijo contra o vento,

Cada um, isto inclui a todos que vivem sob este reinado, cada um, servirá de esconderijo contra o vento, não importa o vento, não importa se seja tornado, tufão ou tempestade tropical, sejam elas físicas, psicológicas ou espirituais, o texto está dizendo que os príncipes e princesas deste reinado serviram, como esconderijos contra as adversidades humanas, servirão de refúgio contra a tempestade, seja um abraço amoroso, seja uma palavra de conforto, seja uma oração intercessória, seja no estender uma mão amiga, seja um simples gesto de carinho, as pessoas vão se esconder em você.

É isto que o profeta está dizendo, é isto que ele está profetizando para nós que vivemos neste reino.

de torrentes de águas em lugares secos me lembro do nordeste, mais não tem nada haver, talvez sim talvez não, mais é que você será como refrigério para a alma das pessoas, será como o orvalha que refresca e que acalma os corações,

você será como sombra de grande rocha em terra sedenta. nos desertos da vida das pessoas, você será como sombra de uma grande rocha, as pessoas vao descansar na sua generosidade, na sua compaixão, e vão se converterem por causa da sua misericórdia.

E especialmente para aquele que sempre tem uma desculpa….

olha o verso 3 Os olhos dos que vêem não se ofuscarão, você não tera desculpas, os seus olho te acusaram, porque será impossível não não ver, o Espírito Santo vai incomodar seu olhos,

E se você é de verdade um príncipe ou uma princesa deste reino, os seus ouvidos estarão atentos,   e os ouvidos dos que ouvem estarão atentos. você vai ouvir e a compaixão e a misericórdia vai atingir você.

 

Essa é a nossa missão na terra, marque este texto na sua bíblia, leia este texto várias vezes, até ele se entranhar em você, fsaa des texto sua leitura diária todos dias nas próximas semanas, para você entender que você está numa missão, você tem um chamado de Deus pra sua vida, e não é por acaso que você está aqui hoje.

 

4 O coração dos temerários saberá compreender,  Temerários aqui sao aquele que não acredita muito que não vai dar certo, sao aqueles que torcem pra dar certo mais tem medo de entrar de cabeça, eles no momento certo saberão compreender, quanto a te vem, você que já entendeu que Deus já nos deu tudo que é necessário, ergue sua cabeça e vem.

 

e a língua dos gagos falará pronta e distintamente. outra desculpa, eu não sei, eu ainda não estou preparado, eu não tenho muito entendimento da palavra, não precisa, venha, a promessa é que Ele colocara as palavra na sua boca.

 

As advertências.

5 Ao louco nunca mais se chamará nobre, e do fraudulento jamais se dirá que é magnânimo.

6 Porque o louco fala loucamente, e o seu coração obra o que é iníquo, para usar de impiedade e para proferir mentiras contra o SENHOR, para deixar o faminto na ânsia da sua fome e fazer que o sedento venha a ter falta de bebida.

7 Também as armas do fraudulento são más; ele maquina intrigas para arruinar os desvalidos, com palavras falsas, ainda quando a causa do pobre é justa.

8 Mas o nobre projeta coisas nobres e na sua nobreza perseverará.

 

Comentários